Menu & Search

Texto: Hermenegildo Langa

Foto: Mauro Pinto

Edição 72 Mar/Abr | Download.

Jaime Preço – Quando a indicação coincide com o sonho

“No meu percurso na LAM, consegui formar-me como homem e não me arrependo de ter estado nesta companhia.”

Funcionário das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), desde 1985, por indicação da Direcção de Educação de Maputo, Jaime Preço cresceu fascinado pelo decolar e aterrar dos aviões e o destino permitiu que trabalhasse em seu mundo e construísse uma carreira de sucessos. “Na verdade, sempre quis trabalhar na LAM. Como cresci no Bairro de Inhagoia, via aviões levantando voo e aterrando e isso fascinava-me bastante. A indicação para LAM coincidiu com o meu sonho”, disse.

Tendo, inicialmente, trabalhado como estagiário na secção de Gestão de Stock, Preço teve um bom percurso na LAM e conseguiu ultrapassar todos os sobressaltos que lhe foram surgindo ao longo dos anos de uma dedicação sempre reconhecida pela empresa.

Nunca teve nomeações, mas chegaram-lhe todas as condecorações que todos os trabalhadores exemplares recebem da LAM. “No meu percurso na LAM, consegui formar-me como homem e não me arrependo de ter estado nesta companhia.”

Jaime Preço pautou sempre pela disciplina e correcção e, por isso, orgulha-se de nunca ter tido algum processo disciplinar durante todos os anos de sua prestação na empresa.

Edição 72 Mar/Abr | Download.

0 Comments

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.