A Amizade Eterna
(Continuação da edição #66)
Ana foi convidada para trabalhar com uma escritora famosa – finalmente poderia realizar o seu sonho de publicar as suas histórias. Mas havia um grande problema: a produtora ficava em Londres e ela não queria abandonar a sua família e, principalmente, o seu melhor amigo, o João.
Depois de João saber que a sua única e melhor amiga iria partir para Londres, ele ficou destroçado. Parecia que o seu mundo ia desabar naquele exacto momento. João não queria perder Ana de jeito nenhum. O seu desespero era tanto que chegou a ter inveja da Ana por ela realizar o seu sonho antes dele. Ele tinha tanta inveja que estava mesmo disposto a sabotar a viagem da Ana só para ele poder realizar primeiro o seu sonho de ser actor.
Quando Ana soube dos planos de João, ficou muito triste. Só queria desatar a correr e chorar. Quando João viu a tristeza de Ana, queria apenas se desculpar; Ana não conseguia pensar em mais nada a não ser naquilo que João se tornara.
Um dia, João foi a casa da Ana para se desculpar, mas toda a gente insistia para que Ana não o perdoasse. No entanto, Ana era tão boa pessoa que era incapaz de não perdoar e, assim, eles voltaram a ser melhores amigos.
Ana ficou três anos em Londres, fez um livro e publicou-o. Teve tanto sucesso que até fizeram um filme e, claro, o actor principal foi o João. João e Ana triunfaram e tiveram um final feliz e uma amizade eterna.
Edição 67 Maio/Jun | Download.
0 Comments